Shaaman esclarece problemas no show de Porto Alegre

No último domingo, dia 10/04, em Porto Alegre, a banda Shaaman apresentou a nova turnê “Reason” aos fãs do sul.

Infelizmente, o show não terminou como a banda e público esperavam, e com a intenção de esclarecer os fatos, o Shaaman e sua equipe se pronunciam.

A banda estava no palco quando recebeu a informação de que deveria encerrar o show imediatamente, segundo ordens da administração do Auditório Araújo Viana.

Com cerca de 25 minutos antes do término no show e quatro musicas no set list – incluindo Fairy Tale – a banda foi contrariada e obrigada a sair do palco.

O vocalista Andre Matos tentou explicar ao público o acontecido, mas o som foi cortado e o Shaaman não teve ao menos a chance de dizer aos fãs o que estava ocorrendo.

A banda lamenta a forma ditatorial como o fato ocorreu. Infelizmente, o público que estava presente no local não pode conferir o set list completo, mas o Shaaman faz a promessa: em uma próxima oportunidade em Porto Alegre, vai fazer um show, com a máxima atenção e respeito, que os fãs merecem.

Cantárida/Agencia Produtora
Assessoria de Imprensa.

Fonte: Shaaman esclarece problemas no show de Porto Alegre – Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_924/023134-shaman.html#ixzz1jPWnt83x

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s