Andre e irmãos Mariutti comentam fim do Shaaman

CARTA AOS NOSSOS FÃS

Ao ler o comunicado recente sobre o Shaaman, sentimos muito por não termos podido realizar um COMUNICADO em conjunto, como pretendíamos, compartilhando oficialmente o desfecho deste capítulo de nossa história.

O Shaaman foi um grande sonho de todos nós, sonho este que, por diversos motivos, teve de ser interrompido, sem que, contudo, morresse dentro de cada um.

Sabemos que cada um dos quatro integrantes nutre ainda muitos ideais e desejamos que, juntos ou separados, eles materializem-se para que possamos sempre proporcionar o nosso melhor a cada um de vocês.

É por isso que, juntos, estamos concentrando os maiores esforços para alcançar uma conclusão adequada, da melhor maneira possível, sem atritos, mas com conversas, com ética, civilidade e respeito mútuo, porque entendemos que é assim que as coisas devem se resolver.

Criamos o Shaaman e, ao dissolver-se o Shaaman, não se dissolve o sonho, porque este vai conosco para onde formos. A música está acima de qualquer discordância e a ela continuaremos servindo.

Fazemos da música nossas vidas e sabemos o quanto já construímos ao longo de nossa trajetória. Vocês são a nossa maior prova. É por isso que esperamos ter contribuído com algo além da música para as vidas de todos vocês. O que fizemos, fizemos sempre com o coração.

A perda de uma grande unidade é certamente lamentável para todos, mas a unidade que construímos e que perdurou por tantos anos deve ser motivo de alegria e sua lembrança será bem guardada para sempre, inspirando outras uniões. Entendemos que nosso destino é criar e construir, abrir novos caminhos e atingir o inatingível.

Levamos conosco a essência do Shaaman e jamais deixaremos que ela se perca, pois representou muito nas nossas vidas: fé, dedicação, coragem e sonho.

Não é o fim de uma era. É o início da renovação.

Daqui para frente, temos mais uma grande página em branco a ser escrita na história. Com certeza, vocês nos acompanharão em mais este capítulo.

Sinceramente,

Luis Mariutti, Andre Matos, Hugo Mariutti.

Fonte desta matéria: Brasil Music Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s