Amanda Somerville, After Forever, André Matos

A vocalista e professora de canto norte-americana Amanda Somerville está com a agenda cheia pra 2007. Além de já ter colaborado com grupos como After ForeverEpica e Edguy, Amanda agora vai escrever todas as letras do projeto HDK, do guitarrista Sander Gommans, do próprio After Forever.

“Estou muito empolgada não apenas pelo fato de ele ser um grande amigo e um músico incrível, mas também porque esse é um desafio novo para mim, pois o trabalho tem música bem agressivas”, informa nota oficial da cantora. “Se você gosta do trabalho de Sander no After Forever, pode esperar um material fenomenal no HDK. E mesmo que você não goste do After Forever, precisa conhecer o talento desse músico holandês.”

Além do HDK, ela também gravará com Simone Simmons uma participação especial no novo trabalho do Epica. “Passamos longos dias e longas noites em estúdio, intercalados por alguns jogos de futebol”, completa ela.

E como Amanda tem uma energia inesgotável, ela também está trabalhando com Sascha Paeth no novo álbum do projeto Asrai, participou como convidada do novo do Kamelot e vai gravar o trabalho solo de André Matos, ex-Shaaman/Angra. “Uau! São todas gravações novas que estão sendo feitas. Estou muito honrada em participar de cada uma delas”, garante ela.

Para 2007 ainda, Amanda pretende finalizar seu novo álbum solo e lançá-lo no final do ano.

Matéria original: Rock Brigade

Fonte: Amanda Somerville, After Forever, André Matos – Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_903/051755-amandasomerville.html#ixzz1jRbrK44w

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s