Resenha de "Immortal", novo CD do Shaman

Uma resenha do “Immortal”, feita por fãs que estiveram presentes na audição do novo CD do SHAMAN já está no ar no fórum oficial; confira alguns trechos:

02 – Inside Chains

“Após o clima tenso e envolvente da Introdução, toda a energia contida é liberada na segunda faixa. Riffs poderosos acompanhados de uma cozinha precisa iniciam a primeira música cantada. E por falar em canto, pra quem esperava uma linha vocal mais suave, terão uma agradável surpresa ao se deparar com vocais fortes e empolgantes, sem deixar de lado a linha melódica marcante da banda.

A segunda faixa tem sua letra bem representada pelo título, pois é como um grito guardado sendo liberado, mostrando toda a força do novo e “imortal” Shaman.É uma composição do novo guitarrista da banda Leo Mancini e mostra bem, o lado virtuoso acrescentado nessa nova etapa da historia do Shaman”.

03 – Tribal By Blood

“A música mais pesada do CD em minha opinião. Um som bem pesado, mostrando ‘a cara nova’ da formação. Não tem como duvidar que Leo Mancini colocou o diferencial nas novas guitarras do Shaman. A voz de Thiago Bianchi também se destaca muito nesta faixa, o novo vocal da banda acaba mostrando bem versátil, um vocal poderoso, com rasgados marcantes, e riffs poderosos, é uma musica que com certeza será indispensável no set list dos shows”.

O texto completo pode ser conferido neste link.

Fonte: Resenha de “Immortal”, novo CD do Shaman – Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_897/062956-shaman.html#ixzz1zaEsZWHf

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s