Metal Clube entrevista baterista de Andre Matos

Eloy Casagrande Lopes é baterista, atualmente está com 14 anos de idade e reside em São Paulo. O seu imenso interesse por brinquedos de instrumentos  musicais foi notado por seus pais desde muito pequeno e aos 6 anos de idade resolveram dar a ele uma pequena bateria. Eloy já participou de programas de televisão, deu entrevistas pra sites e revistas famosas e hoje se apresenta em grandes festivais, além de tocar com a banda de ANDRE MATOS (ex-SHAMAN).

Metal Clube: Em uma entrevista cedida ao Metal Clube para elaboração de um artigo (em maio desse ano), você citou que a maior oportunidade que já apareceu em sua vida foi poder tocar com ANDRE MATOS. Como foi feito esse convite?

Eloy: “Este ano, a cantora Kelly Key me viu tocar na ‘Feira da Música em 2006’ e me levou para participar do quadro ‘Pistolão’ do programa do ‘Domingão do Faustão’ na Rede Globo. Nesse mesmo dia, o empresário do ANDRE MATOS assistiu a apresentação e como o Andre estava fazendo teste para baterista, ele propôs a ele que eu fizesse o teste para entrar na banda. Ele concordou e fiz o teste – este dia eu realmente fiquei muito nervoso, pois já era fã do Andre e nunca pensei ser avaliado pelo próprio. Quando passei, me ligaram e disseram apenas que eu já começaria a ensaiar com a banda. Por essa eu não esperava mesmo (risos)”.

Leia a entrevista completa no link abaixo.

Fonte: Metal Clube

Fonte: Metal Clube entrevista baterista de Andre Matos – Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_892/067826-andrematos.html#ixzz1ze0cB1xO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s