Dream Theater: por Portnoy, Sheehan, MacAlpine e Sherinian

Muitos sabem que Mike Portnoy, Billy Sheehan, Tony MacAlpine e Derek Sherinian tocaram juntos em dois festivais em janeiro de 2012: Drum Off no dia 14 e Sabian Live (NAMM) no dia 20.

Além de executarem outras músicas, os caras fizeram dois covers de Dream Theater: Hell´s Kitchen e Lines In The Sand. Foi a primeira vez que Mike Portnoy tocou músicas do Dream Theater após sair da banda. As versões ficaram muito interessantes.

Pelo jeito o quarteto ensaiou pouco, mas o que importa é que todos se divertiram. Como os instrumentistas estavam mais familiarizados com as músicas na segunda apresentação, as melhores execuções desta super banda foram feitas no dia 20 de janeiro (Sabian Live). Como não são as mais vistas no YouTube, vale a divulgação. Aí estão os melhores vídeos dos covers de Dream Theater com Portnoy, Sheehan, MacAlpine e Sherinian:

Foto da chamada: Leandro Anhelli

Fonte: Dream Theater: por Portnoy, Sheehan, MacAlpine e Sherinian – Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_838/157866-dreamtheater.html#ixzz1zyNSlE2G

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s