Maloik #47: Sphaera Rock, Rafael Bittencourt, Amilcar Christófaro

episódio #47 do programa Maloik traz no quadro “On The Road” a festa de 18 anos do Manifesto Bar, que foi realizada no dia 1º de dezembro e contou com o projeto Sphaera Rock Orchestra, com Rafael Bittencourt (Angra). Criado pelo músico Alexey Kurkdjian, a partir de sua experiência tanto na música clássica quanto no rock, a Sphaera Rock Orchestra é um conjunto composto por ambos instrumentos de orquestra e de uma banda de Rock.

Já o quadro “Campo de Batalha” recebe o colaborador da Revista Roadie Crew, Guilherme Spiazzi, falando com Ricardo Batalha sobre o tema ‘experiência fora do Brasil’. E o temido e divertido “Heaven And Hell”, quadro com o ‘jogo de tabuleiro da morte’, traz mais uma surpresa preparada pelo Maloik, desta vez com a presença de Amilcar Christófaro, baterista do Torture Squad e um dos apresentadores do programa.

 

 

 

O programa MALOIK vai ao ar toda terça-feira às 23:58 (two minutes to midnight) pela Rede TV+ nos canais NET: 14 no ABC paulista, 6 na Baixada Santista, no canal 22 na região de Americana (Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste e Sumaré), 15 em Piracicaba e no canal 23 em São Carlos.

Veja todos os episódios do Maloik em
http://www.maloik.com.br.

Sites relacionados:
Facebook: https://www.facebook.com/maloiktvshow
Twitter: @maloiktvshow
http://www.brasilmusicpress.com

Fonte: Maloik #47: Sphaera Rock, Rafael Bittencourt, Amilcar Christófaro http://whiplash.net/materias/news_832/169628-sphaerarockorchestra.html#ixzz2ecl04Ata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s