Slipknot: Corey Taylor diz que novo álbum vai demorar

Corey Taylor contou ao site Billboard.com que “o próximo ano vai ser muito, muito movimentado” para o STONE SOUR, o que parece deixar pouco tempo para o vocalista e o guitarrista Jim Root se concentrarem no SLIPKNOT. No entanto, Taylor diz que a banda fará quatro shows – incluindo um no Ozzfest no Japão, em 11 de maio – embora o processo de gravação de um novo álbum do SLIPKNOT provavelmente só aconteça daqui a alguns anos.

“Ainda vai demorar um pouco”, diz Taylor. “Estamos mandando demos uns para os outros. Assim que todos virmos o que poderá virar, entraremos em estúdio. Acho que a pior coisa que poderíamos fazer como banda, e somos diferentes das outras bandas, é entrar em estúdio e fazer uma coisa que pareça forçada, porque os fãs percebem isso. Então, para mim, faz mais sentido deixar o álbum vir até nós.”

Paul Gray, baixista do SLIPKNOT, morreu em maio de 2010 devido a uma overdose de drogas – uma tragédia devastadora que uniu ainda mais os outros membros da banda e os ajudou a se reconectar depois de um distanciamento devido a anos de turnês e sucesso.

“Todos tínhamos tomados rumos diferentes na vida, e então perdemos Paul”, Taylor disse ao DesMoinesRegister.com em agosto. “Foi um choque tão grande que nos fez parar e ver o que estávamos fazendo com nossas vidas e como nos tratávamos. Éramos tão próximos no começo e, por algum motivo, acabamos nos distanciando.

“Depois de perder alguém daquele jeito, um grande amigo e um irmão incrível – alguém tão importante para a banda de tantas maneiras – você começa a perceber as coisas às quais não dá valor.”

Imagem

Fonte: Em 03/01/2013 | Slipknot: Corey Taylor diz que novo álbum vai demorar http://whiplash.net/materias/news_831/170687-slipknot.html#ixzz2fuvJQ5Wk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s