Sepultura: Derrick Green em novo projeto de música eletrônica

O frontman do SEPULTURA, DERRICK GREEN vai estar residente durante quatro Segundas-Feiras na Los Globos, uma discoteca de dois ambientes em Silverlake – Califónria, com seu novo projeto chamado MAXIMUM HEDRUM. O grupo conta com o DJ Sam Spiegel, Derrick nos vocais, o baterista eFredo Ortiz (BEASTIE BOYS), o baixista KoolGMurder (THE EELS), o saxofonista/ trombonista David Ralicke (NEON TREES) e a vocalista Alisa Sanders.

Imagem

O projeto MAXIMUM HEDRUM foi instigado pelos sentimentos de Spiegel sobre os avanços da tecnologia e o impacto causado em nossas vidas. “É um sentimento que eu tinha que expressar,” ele disse. “Eu realmente queria analisar a interconectividade e o isolamento que esta mudança trouxe… e o desespero que preenche a Internet.”

Após inumeras noites de sessões experimentais em um estúdio, de um amigo de longa data de Derrick, em São Paulo, o projeto oficialmente nasceu.

“Derrick tinha apenas cantado em álbuns de metal e hardcore antes, mas nesse disco ele canta como Isaac Hayes e também como o PRINCE. É realmente um inicio de algo que nenhum de nós já fizemos no passado,” disse Spiegel.

“Eu sempre imaginei e desejei usar minha voz em vários caminhos inimagináveis,” disse Derrick. “A combinação do trabalho com o Sam Spiegel abriu várias possibilidades para expandir meus limites com a música. A ideia com o MAXIMUM HEDRUM é quebrar todos os conceitos e barreiras da mente e explorar o desconhecido sem medo. A viagem está apenas começando, com infinitas possibilidades para o projeto.”

O MAXIMUM HEDRUM vai lançar seu disco de estréia em 5 de Março. O trabalho vai incluir o single “Synthesize” e a música “Keep in Touch” que podem ser conferidas abaixo.

Synthesize:
http://soundcloud.com/maximum-hedrum/synthesize

Keep in Touch:
http://soundcloud.com/maximum-hedrum/keep-in-touch

Fonte: Em 18/01/2013 | Sepultura: Derrick Green em novo projeto de música eletrônica http://whiplash.net/materias/news_831/171619-sepultura.html#ixzz2ebWSrEIh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s