Korn: vocalista recebe bandeira que esteve na guerra

Imagem

Fã do KORN  e supervisor nas Forças Aéreas Norte Americanas, Michael Bowser, presenteou o vocalista do grupo, Jonathan Davis, com uma bandeira americana que foi hasteada durante o combate americano no Afeganistão, a bordo de um bombardeiro B-1B em suporte à operação “New Dawn”. Um vídeo está disponível abaixo.

Davis visitou soldados feridos no ano passado, em uma base na Alemanha, onde ele também passou algum tempo fazendo um curso sobre desarmamento e descarte de bombas. Davis visitou a Rammstein Air Force Base, onde ele utilizou trajes especiais e aprendeu a operar um robô para desarmar bombas. Após passar no teste do ovo, usando o robô para carregar, transportar e abaixar um ovo em uma vasilha sem quebrá-lo, Davis também assistiu aulas sobre Prontidão e Gerenciamento de Emergências Químicas, Biológicas, Radiológicas/Nucleares. O vocalista assinou autógrafos, tirou fotos e almoçou com as tropas no centro de soldados feridos USO.

Os membros do KORN  ficaram comovidos no último verão, quando receberam um uniforme de um soldado morto no Afeganistão em 2010. De acordo com o The Pulse Of Radio, o Marine Lance Corporal [patente militar] William H. “Billy” Crouse IB foi morto em um bombardeio. No concerto de 2012 em Fort Wayne, Indiana, o irmão de Crouse, Ryan Rothman, presenteou Davis com o uniforme do soldado dizendo: “Eu quero lhe dar este uniforme formalmente em nome de minha família. A inspiração que você teve em minha vida, pelo impacto e emoções que compartilhei com sua música. Eu quero que ele fique com você.”

Davis respondeu: “Sinto muito por sua perda. Nós perdemos muitos homens, mas não foi em vão, foi para garantir nosso estilo de vida. Eu sempre guardarei isto em um lugar especial.”

Em um vídeo sobre seu irmão, Rothman falou sobre o primeiro show do KORN de Crouse: “Quando ele tinha 13 anos, eu o levei a Indianápolis para ver o KORN. Ele era bem mais alto que eu e entrava em todas as rodas punk. Ele estava me protegendo, ainda que fosse meu irmão menor.”

Fonte: Korn: vocalista recebe bandeira que esteve na guerra http://whiplash.net/materias/news_831/172296-korn.html#ixzz2fxe5bNEt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s