Ratt: banda começa a gravar com produtor do Nickelback

Imagem

O baterista do RATT, BOBBY BLOTZER, foi entrevistado na NAMM pelo blogueiro Eric Blair e discorreu longamente sobre o atual status e o futuro da banda. O que segue abaixo é a transcrição da entrevista em vídeo:

“Estamos nos preparando para lançar um novo disco com BRIAN HOWES, o produtor que produziu o NICKELBACK, HINDER e PUDDLE OF MUD, temos um empresário novo, e JUAN CROUCIER de volta à banda, e vamos sair em turnê nesse verão e quem sabe nos dar bem um com o outro e sermos felizes, o que seria fabuloso.”

“Brian Howes é um grande sujeito, um grande produtor, e ele é top de linha. Ele está no primeiro escalão agora, e estamos muito empolgados. Temos empresário novo e queremos ver como vai ser 2013.”

“Vamos começar a pré-produção na semana que vem. Todo mundo tem composto e todo mundo tem certa quantidade de material Então vamos lá como fizemos no último disco e boom, temos 35 músicas, e daí vamos deixar o produtor dizer, ’OK, vamos trabalhar em cima dessas’. Ele tem a palavra final nisso. Quero dizer, o último disco a gente fez em duas semanas.”

“Eu não acho que será produzido demais. Eu acho que estamos tentando fazer algo novo e na real, em todos os níveis do RATT – fazer com que tudo saia e soe como uma música nova soando como o Ratt clássico, mas claro, vai ser diferente do jeito que ele produz.”

“Veja bem, as coisas tem se desintegrado no Ratt desde que tínhamos 16 anos de idade, OK? Temos cinco caciques, nenhum índio, mas essa química que temos produz tantas grandes músicas. Me entenda, eu não sei que porra é essa, mas nos divertimos muito com a música, o que supera o fato de todos acharem que os outros membros da banda são um bando de otários.”

“Ocasionalmente, tomamos algumas decisões boas nos negócios, mas é sempre difícil. Mas eu adoro os caras, e eu não vou falar nada mal deles; é uma cirurgia difícil… são cinco irmãos irlandeses bêbados que simplesmente não baixam a bola, seja trocando tapas ou brigando numa sala, eu não desisto a menos que eu não possa respirar e esteja nocauteado.”

Fonte: Ratt: banda começa a gravar com produtor do Nickelback http://whiplash.net/materias/news_830/173592-ratt.html#ixzz2fxAuPx00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s