Slipknot: Corey diz que nunca deu “dever de casa” à banda

Imagem

Por mais que tenha sido dito em alguns blogs e sites que o frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, deu ao resto da banda  um “dever de casa” para o seu próximo álbum de estúdio, ele diz ao Artisan News que ele foi mal interpretado: “Eu nunca disse isso”. Explica Corey. “O que eu fiz foi pedir aos caras que juntassem seus sentimentos, não importando o quão bons ou sombrios eles sejam, sobre [o falecido baixista do grupo] Paul Gray, e sobre sua morte, e sobre como isso os afetou. Porque para este álbum – se e quando fizermos um novo álbum do SLIPKNOT, o que provavelmente vai demorar um pouco; provavelmente vai demorar um ano ou dois para isto funcionar, e todos devem ter uma voz neste álbum. E eu recuso a deixar ser qualquer coisa além disso – sejam nos riffs, sejam nas músicas. Não importa. Todos devem ter uma voz nesse álbum ou ele então não deve acontecer. Então eu estou encorajando os caras a escrever o que sentem, não importando o quão trivial eles sejam, escreva e mande para mim que eu vou achar alguma arte nisto.”

 

Taylor contou ao Loudwire que o SPLIKNOT vai tocar em cinco festivais neste ano. Todos fora dos Estados Unidos, e que os membros da banda estão “ficando saudáveis ou tentando permanecer assim”, por mais que não tenha entrado em detalhes.

A última performance nos Estados Unidos do SLIPKNOT foi no Knotfest, que aconteceu em Agosto, em Wisconsin.

baixista do SLIPKNOT, Paul Gray, morreu em maio de 2010, de uma overdose de drogas – uma tragédia devastadora, que acabou aproximando os outros membros da banda, e os ajudando a se reconectar após anos de turnês e grande sucesso.

Fonte: Slipknot: Corey diz que nunca deu “dever de casa” à banda http://whiplash.net/materias/news_830/174248-slipknot.html#ixzz2fv1urom7

Deixe um comentário

