Whitesnake: Coverdale frustrado com a mágoa de Micky Moody

Imagem

O líder do WHITESNAKE, DAVID COVERDALE, forneceu sua versão sobre como o guitarrista MICKY MOODY saiu da banda – e lamenta o fato de eles não poderem deixar as más memórias para trás.

vocalista afirma que ele está tentando fazer as pazes com todos com quem ele já teve diferenças no passado, incluindo aí o ex-colega do Deep Purple RITCHIE BLACKMORE. Mas ele revela que Moody não aceitou a oferta para apertar sua mão.

Moody foi membro da banda DAVID COVERDALE, que gravou o álbum “White Snake” em 1977. Ele permaneceu no grupo que se transformou no Whitesnake, mas saiu em 1983 depois das gravações de “Slide It In” e aparecer na turnê de divulgação do álbum.

Coverdale conta ao site Rock Guitar Daily: “Com ‘Slide It In’, eu quis eletrizar mais o Whitesnake. Micky estava muito infeliz quando estávamos fazendo isso.”

“Eu tinha posto o Whitesnake de molho no fim de 1981, e Micky nem se abalou pra vir até o encontro que tivemos. Ele tinha um compromisso mais importante – um jogo de dardos num pub local.”

“Alguns meses depois, eu recebo uma ligação dele dizendo, ‘Olha, eu percebi meus erros, posso voltar? ’ Eu disse, ‘Claro! ’ Porque eu estava começando uma turnê lotada no Reino Unido em três semanas e não tinha uma banda. Eu tinha a Cozy Powell e só.”

“Daí ele voltou, mas não estava investido ou comprometido com o processo de composição de ‘Slide It In’, como você pode ver nos créditos do disco. Quando estávamos fazendo o álbum em si, você podia ver que ele não estava se divertindo.”

“Quando o empresário dele me ligou e medisse a mesma coisa, eu respondi, ‘Bem, vocês façam o que quiserem; eu vou seguir em frente com isso’. E foi o fim.”

Moody agora lidera o SNAKECHARMER, com o ex-Whitesnake NEIL MURRAY. O autointitulado disco de estreia deles foi lançado no ano passado e sai em vinil no dia 25 de março. Mas Coverdale fracassou em seus esforços para fazer as pazes com o guitarrista. Ele diz: “Recentemente, eu entrei em contato com Micky através de seu empresário, para apertar a mão dele. Mas ele acha que já rolou muita água por debaixo da ponte, e concluo que ele não queira apertar a minha mão. É decepcionante.”

O cantor quer enterrar as mágoas depois de um ano qual ele perdeu uma tia, um cunhado e o tecladista do Deep Purple, Jon Lord. “Simplesmente não vale a pena carregar a bagagem emocional excessiva de mágoas ou energia negativa”, ele diz. ”Não há espaço pra isso em minha vida.”

“Estou me abrindo – Ritchie Blackmore e eu estamos nos comunicando da maneira mais positiva possível, e eu realmente aprecio isso. A vida é curta demais pra se guardar mágoas.”

Fonte: Whitesnake: Coverdale frustrado com a mágoa de Micky Moody http://whiplash.net/materias/news_829/175527-whitesnake.html#ixzz2fv8HsTAH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s