Cradle Of Filth: Dani Filth fala sobre shows cancelados

Imagem

O vocalista do CRADLE OF FILTH, Dani Filth, é o destaque em uma nova entrevista para a revista Rock Revolt e fala sobre vários assuntos, incluindo o recente cancelamento da turnê norte-americana da banda. Um trecho está disponível abaixo.

 

Sobre o cancelamento da turnê: Bem, ninguém está mais chateado do que eu. Eu estava muito ansioso para vir. Foram umas políticas simples trazidas a tona. As coisas ficaram uma bagunça e o consulado não pode contornar isso por um período de tempo indeterminado, mais de 14 semanas. Como pode ver, não demorou tanto tempo, mas nós não poderíamos arriscar. Só conseguimos a aprovação semana passada, mas obviamente a turnê já havia começado. Foi um pesadelo total. Ninguém sabia de nada, foi um novo protocolo firmado entre o governo dos Estados Unidos e o consulado britânico, ou o consulado americano e Londres. Foi um pesadelo enorme. Espero que eles tenham percebido que fizeram besteira, mas você não pode bater de frente com todo o governo.

Espero que agora a gente consiga estender isso para uma longa turnê. Algumas pessoas disseram que este problema foi na verdade pequeno, e eu não sei por quê. Talvez porque havia muitas bandas de fora e por causa da situação atual. Foi um pesadelo total. Estávamos totalmente, absolutamente mortificados por isso (risos). Foram cinco semanas de trabalho que deixaram de acontecer. Nós tínhamos acabado de voltar da Europa e estávamos tocando muito bem. Era um sonho, muito agradável. Então, estávamos ansiosos para tocar na América, porque são alguns shows entre paradas no Wal-Mart (risos).

Eu tenho uma crença muito forte que essas coisas acontecem por algum motivo. Sei que não é legal agora, porque tem muita gente que ficou puta. Acredite, estamos tão putos quanto qualquer um, ou até mais. Tivemos duas semanas de braços cruzados esperando uma solução. Estamos tentando seguir em frente, como eu disse, acho que as coisas acontecem por algum motivo e isso só vai motivar uma turnê maior e melhor, no final do ano.

Confira a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

http://www.rockrevoltmagazine.com/interview-cradle-of-filth-dani-filth/

Fonte: Cradle Of Filth: Dani Filth fala sobre shows cancelados http://whiplash.net/materias/news_829/176605-cradleoffilth.html#ixzz2QgqUL2O6

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s