Sepultura: Kisser promete “um dos grandes trabalhos da história”

Imagem

SEPULTURA  irá se reunir novamente com o produtor Ross Robinson, que já trabalhou com o quarteto no álbum “Roots” (1996). O disco será registrado em Junho no estúdio de Ross em Venice, California, e terá como co-produtor Steve Evetts, que também já trabalhou com a banda, nos álbuns “Nation” (2001), “Revolusongs” (2002) e “Roorback” (2003).

Atualmente o grupo tem 13 músicas iniciadas. “Estamos na fase de compor as vozes e já estamos escrevendo algumas letras. Também estou trabalhando nos solos de guitarra e outra ideias”, comentou o guitarrista Andreas Kisser ao Diario de Pernambuco.

Ao ser questionado sobre o que os fãs poderão esperar do novo registro, o músico comenta: “Não sei, difícil dizer. É a primeira vez escrevendo com o Eloy Casagrande na bateria e tudo soa novo. Vocês vão ter que esperar para ouvir, muito difícil descrever o que estamos fazendo, o que posso dizer é que vai ser um dos discos mais fortes do Sepultura”, assegurou, antes de completar: “Com certeza vai ser um dos grandes trabalhos da história do Sepultura”.

Fonte: Em 09/04/2013 | Sepultura: Kisser promete “um dos grandes trabalhos da história” http://whiplash.net/materias/news_828/177132-sepultura.html#ixzz2ebtC7lOA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s