Slipknot: banda voltando com tudo em 2014

Neste ano o SLIPKNOT vai tocar apenas em alguns shows, já que os membros da banda estão espalhados em uma variedade de projetos. No entanto, recentemente o Loudwire conversou com o percussionista Shawn “Clown” Craham, no Revolver Golden Gods, e ele afirmou que em 2014 todos vão ver um grande retorno do grupo.

Craham, cheio de animação, disse: “SLIPKNOT 2014! Você pode até sentir o cheiro, as pessoas podem até sentir. A energia está lá fora e você pode senti-la. As pessoas passam por onde estivermos e sentem o que ficou por lá, e isso tudo é porque estamos voltando. Você pode perguntar a qualquer um em todo o mundo qual é a cultura do ‘Knot’. Aqueles que realmente a conhecerem dirão que algo está mudando na atmosfera.”

SLIPKNOT tornou-se puramente uma banda de turnês após a morte do baixista Paul Gray, mas há várias conversas sobre fazer novas músicas quando todos estiverem com a cabeça no lugar. Craham também deu a entender que as turnês ainda estarão na mesa este ano, mas eles também estarão prontos para um retorno aos estúdios.

“Nós estamos voltando com tudo e eu não estou tão animado assim há muito tempo”, disse Clown. “Quero dizer, nós acabamos uma turnê no último verão, e isso faz só uns 8 meses, mas eu acho que ainda temos uns 6 shows e após isso, todos vão relaxar um pouco. Isso é ótimo.”

E sobre todos os outros projetos envolvendo membros da banda, ele conclui: “Hey, todos tem suas próprias coisas, cara. Eu não vou lhe dizer, quem onde, o que, com quem ou quando, mas em 2014 é SLIPKNOT.”

Fonte: Em 09/05/2013 | Slipknot: banda voltando com tudo em 2014 http://whiplash.net/materias/news_827/179233-slipknot.html#ixzz2gOlqD5qd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s