Ghost: “Gostamos muito de Sarcófago, Holocausto, Sepultura e MX”

Denominados “aposta” em matéria do G1 por fazer parte do cast de um dos festivais mais importantes do mundo o Rock in Rio, o site resolveu entrevistar um dos integrantes da banda. A entrevista se realizou em dezembro do ano passado, e ela revela que o metal brasileiro também os influenciam:

Que tipo de artistas inspiraram a banda?

Artistas performáticos, como Alice CooperKiss e David Bowie. São os mais teatrais do planeta, eu acho. Se bem que também considero bastante teatral o que o que os Rolling Stones fizeram numa determinada época. Qualquer ideia fora dos padrões, sobrenatural, é o que realmente inspira a banda. Muito dessa coisa sombria e religiosa contida nos elementos mais ásperos da música vem do death metal e do doom metal. Mas, basicamente, o som do Ghost vem da combinação de classic rock com metal alternativo. Por classic rock entenda tudo o que compõe a seção “rock” das lojas de discos: de Beatles  a Sisters of Mercy. Falando de bandas brasileiras, gostamos muito do Sarcófago, Holocausto, Sepultura, MX e coisas assim.

A matéria completa pode ser vista no link abaixo:

http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2012/12/…

Imagem

Fonte: Em 20/05/2013 | Ghost: “Gostamos muito de Sarcófago, Holocausto, Sepultura e MX” http://whiplash.net/materias/news_827/179946-ghost.html#ixzz2ecAo9MBU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s