Buckcherry: detonando em NYC com o Heaven’s Basement e outros

Imagem

Quando o BUCKCHERRY vai à sua cidade, é garantido que você se divertirá “all night long”. Na noite de 23 de maio de 2013, o quinteto detonou no Irving Plaza em Nova Iorque, juntamente com as bandas HEAVEN’S BASEMENT, MINDSET EVOLUTION e MOTHER.

Josh Todd e banda soaram melhores do que nunca. Eles tocaram as novas canções “Wrath”, “Nothing Left But Tears”, “Greed” e “Gluttony” de seu mais recente álbum, “confessions”.

Com seis discos de estúdio e mais de uma década juntos, é evidente que a química da banda no palco está mais forte do que nunca. Os fãs também se esbaldaram com as clássicas “All Night Long”, “Sorry”, “Crazy Bitch” e “Lit Up”.

Os britânicos do HEAVEN’S BASEMENT fizeram um show explosivo. Eles tocaram músicas venenosas como “Fire, Fire”, “I am Electric” e terminaram seu set com “Executioner’s Day”. A melodia da banda foi contagiante e sua energia foi implacável.

O MINDSET EVOLUTION também fez uma ótima apresentação, aquecendo a público com um set animado, enquanto os nova-iorquinos do MOTHER abriram a noite de Rock n’Roll.

Veja no link abaixo fotos da apresentação:
http://loudwire.com/buckcherry-new-york-city-heavens-basemen…

Fonte: Buckcherry: detonando em NYC com o Heaven’s Basement e outros http://whiplash.net/materias/news_827/180398-buckcherry.html#ixzz2gPMz7CuK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s