Korn: Brian “Head” Welch fala sobre voltar a banda e novo álbum

Amanda Ferrante Batista do The Aquarian Weekly , recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do KORN Brian “Head” Welch. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

The Aquarian Weekly: Desta vez é realmente uma comemoração especial para o KORN. Você voltou para a banda para fazer uma turnê e gravar um novo álbum. Qual é a experiência para você individualmente?

Welch: É tão bom. É assim que deveria ser. O momento não poderia ser mais perfeito. Quando o momento é perfeito, tudo só se sente suave. Isso é exatamente como se sentem todos os envolvidos, desde os gestores, produtores, a banda, é claro, para a tripulação, toda as pessoas, isso é tão legal. É emocionante. Estou ansioso para isso. Ele está cada vez melhor, porque estamos mastigando junto com o álbum. Jonathan’s Davis está trabalhando nos vocais agora. É um novo som fresco, mas também soa familiar. É KORN e, penso eu, é apenas um outro nível. É realmente emocionante.

The Aquarian Weekly: os fãs do KORN, obviamente, estão animados para o próximo álbum, ainda mais porque você é uma parte dela. O que os fãs podem esperar da nova música? Se você tivesse que compará-la com um antigo registro do KORN, qual deles você apontaria?

Welch: Eu realmente acho que soa um pouco diferente, mas talvez ao longo do “Issues”. O registro tem os melhores refrões que eu ouvi Jonathan fazer. As letras – ele está colocando palavras em conjunto de uma forma que eu nunca o vi fazer antes. É muito legal para mim ouvir como ele evoluiu vocalmente. É realmente pesado em algumas partes, e realmente emocionante. Ele ainda está gravando o vocal agora. Ele tem mais um par de canções e pontes para fazer. Então, eu não ouvi tudo. Então parece que é 2013, mas familiarizado com o passado, também.

The Aquarian Weekly: No início deste ano, você disse a Rolling Stone . “Fãs olham para nós como sua família e ver sua família se separarando foi difícil para eles. E colocar todos de volta juntos, há uma alegria em torno das pessoas que se preocupam com isso.” Como você se sente sabendo que você está fazendo muitos fãs felizes?

Welch: Tão impressionante. É exatamente isso que eu quis dizer. As pessoas que se preocupam com isso – você se preocupa com isso – e os fãs que estão lá fora, estávamos lá para eles em um momento em suas vidas quando eles foram crescendo, atravessando o inferno. É uma sensação muito legal ser capaz de colocar isso de volta juntos e voltar balançando tão forte com essa música que eu estou realmente orgulhoso. Essa é a minha palavra. Essa é a palavra do ano. Está tudo restaurado e reconciliado. É uma grande parte, porque todo mundo fica quebrado – as famílias se quebram. Quase todo mundo, só que eu acho que meus pais são uma exceção – que ainda estão juntos depois de 43 anos. Mas é raro. É totalmente raro. Então, eu adoro quando as pessoas conciliam coisas. Estou muito feliz por fazer parte de uma história de reconciliação.

Confira a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.theaquarian.com/2013/05/22/an-interview-with-bria…

Fonte: Korn: Brian “Head” Welch fala sobre voltar a banda e novo álbum http://whiplash.net/materias/news_827/180699-korn.html#ixzz2fxphkqk7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s