Dave Lombardo: ansioso pelo novo álbum do Sepultura.

O produtor Ross Robinson divulgou pelo Twitter uma troca de mensagens com o baterista Dave Lombardo (ex-SLAYER), com a mensagem “Alguma coisa está rolando”.

Ross: Aww! Hey Dave, foi muito muito divertido e legal – por favor, venha quando quiser!! Mande à sua família fantástica meu amor

Dave: Hey Ross, estou na área. Adoraria se você estiver por aqui. Estou andando com meu cachorro e as crianças

Ross: Venha!!

Ross: Trabalhando trechos / materiais – quer fazer algo rápido no Sepultura?

Dave: Claro!!

Dave: Estou na calçada em frente ao seu bloco.

Imagem

Dave retuitou a mensagem, afirmando estar ansioso para ouvir o novo álbum do SEPULTURA e elogiando o baterista (Eloy Casagrande).

@TheDaveLombardo: Foi ótimo ver @sepulturacombr
Estou ansioso para ouvir o novo álbum. #grande baterista #grande produtor @ROSS_ROBINSON

Imagem

Fonte: Em 13/06/2013 | Dave Lombardo: ansioso pelo novo álbum do Sepultura. http://whiplash.net/materias/news_826/181712-sepultura.html#ixzz2ecSAAqcd

Deixe um comentário

