Bon Jovi: Richie Sambora pode voltar ao grupo em setembro

Os últimos três meses não foram dos melhores para o guitarrista RICHIE SAMBORA, que está fora da sua banda ainda por motivos desconhecidos para os fãs. Mas entre a chuva de boatos e troca de farpas que encheram a internet neste tempo, há uma chance do músico voltar ao grupo em setembro, em tempo de participar dos dois shows que serão realizados no Brasil.

Em entrevista exclusiva para o site RumorFix, publicada neste sábado (29), o rockeiro disse que está “muito perto” de resolver suas diferenças com o líder da famosa banda, JON BON JOVI.

Imagem

“Eu amo meus fãs, eu amo a banda. Jon e eu confiamos um no outro por 30 anos – tudo vai dar certo”, comentou SAMBORA, mas sem revelar detalhes da sua discórdia com o patrão. “As questões de família são questões de família – a banda é como uma família e não há razão para eu dizer qualquer coisa”.

Quando questionado sobre o que achava de Jon Bon Jovi  ter dito que ele “ainda era um membro da banda“, no programa da Ellen DeGeneres em abril, ele disse que “se eu não sou alguém que se deva olhar nos créditos das composições e da produção dos últimos 14 álbuns – se eu não faço parte da banda – é uma surpresa para mim”.

Nesse tempo em que esteve afastado, o guitarrista afirmou que se manteve ocupado com a sua empresa de moda feminina, criada juntamente com a estilista Nikki Lund, e que não irá tocar no aguardado show de Hyde Park, Londres, no dia 5 de julho.

Richie também buscou apoio em sua filha adolescente, Ava Sambora, e está curtindo ser pai em tempo integral. “Eu vou levar a minha filha para Roma e Paris para passear. Quero mostrar a ela um pouco do mundo”.

Enquanto isso o BON JOVI continua sua turnê mundial “Because We Can Tour” pela Europa, passando pela Espanha nesta última quinta-feira (27), com um show em que não cobrou cachê devido à crise econômica que o país passa.

A banda está confirmada para dois shows no Brasil, o primeiro no dia 20 de setembro no Rock in Rio 2013, e no dia seguinte em São Paulo, que contará com a abertura de Nickelback no Estádio do Morumbi.

Fonte: Em 30/06/2013 | Bon Jovi: Richie Sambora pode voltar ao grupo em setembro http://whiplash.net/materias/news_826/182843-bonjovi.html#ixzz2eYV1pf9g

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s