Slipknot: “amigo” teria roubado a casa de Corey Taylor?

O vocalista do SLIPKNOT Corey Taylor entrou com um boletim de ocorrência, registrado pela polícia de West Des Moines, alegando um roubo de mais de 36 mil dólares em equipamentos musicais e unidades de armazenamento, que foram levados de sua casa.

Taylor e sua esposa contaram à polícia que, quando voltaram de uma turnê na Europa, eles descobriram que um amigo havia roubado o equipamento, incluindo dois baixos Ibanez que pertenciam ao falecido baixista do Slipknot, Paul Gray, que morreu de uma overdose de drogas em 2010.

Segundo relatórios da polícia, um amigo disse à esposa de Taylor que ela acreditava que o suspeito tinha roubado os equipamentos da casa do casal em West Des Moines e um outro amigo teria identificado alguns dos equipamentos de Taylor em uma loja de instrumentos musicais.

A polícia disse ao jornal que Taylor havia recuperado alguns dos equipamentos, mas nenhuma acusação foi arquivada no processo contra qualquer suspeito no momento em que o vocalista procurou a polícia na segunda-feira.

Mais informações podem ser conferidas no link abaixo:

http://www.desmoinesregister.com/article/20130708/NEWS01/130…

Imagem

Fonte: Slipknot: “amigo” teria roubado a casa de Corey Taylor? http://whiplash.net/materias/news_825/183554-slipknot.html#ixzz2gOwy1gQ4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s