Slipknot: Corey Taylor já recuperou 98% do equipamento roubado

O frontman do STONE SOUR e do SLIPKNOT afirma que ’98 por cento’ dos 80 mil Reais em equipamento musical roubados de sua casa foram recuperados.

De acordo com o site The Pulse of Radio, um relatório da polícia de Des Moines, Iowa afirmava que um suposto ‘amigo’ de Taylor e de sua esposa teriam cometido o furto enquanto o casal estava fora da cidade.

Imagem

Os Taylors descobriram o crime quando chegaram em casa depois de uma turnê pela Europa que durou um mês. Entre os itens roubados, havia dois baixos da linha especial da Ibanez com o nome do finado baixista da banda, Paul Gray.

Taylor e sua esposa disseram à polícia que eles acreditavam que o tal amigo tinha roubado equipamento de sua residência, assim como os locais de armazenamento.

A polícia recomendou a Taylor que mudasse as fechaduras dos locais supracitados.

Outro amigo do casal conseguiu identificar parte do equipamento em uma loja local de instrumentos, enquanto outro conhecido aparentemente ouviu o suspeito tentando comprar de volta parte das peças roubadas em uma loja de guitarras.

Em um post no Twitter na manhã de hoje, Corey escreveu: “É com ORGULHO que digo que recuperamos 98% do equipamento! Isso não teria sido possível sem o Departamento de Policia de West Des Moines, minha esposa e a bondade das pessoas! Obrigado!”

Fonte: Em 12/07/2013 | Slipknot: Corey Taylor já recuperou 98% do equipamento roubado http://whiplash.net/materias/news_825/183694-slipknot.html#ixzz2gOxT1OMI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s