Zoom apresenta gravador portátil de seis faixas simultâneas

Produto distribuído no Brasil pela Royal Music conta com sistema inovador de cápsulas com entradas intercambiáveis, que podem ser facilmente trocadas.
Após o sucesso do modelo H4n, que se tornou o dispositivo padrão para gravações de áudio externo ao gravar vídeos DSLR, a fabricante ZOOM, cujos produtos são distribuídos no Brasil pela Royal Music, apresenta o novo Zoom H6, novidade que promete ser o gravador portátil mais avançado do mercado.

O produto oferece seis faixas de gravação simultânea e um inovador sistema de cápsulas com entradas intercambiáveis que podem ser facilmente trocadas, assim como as lentes de uma câmera fotográfica. Ao todo, quatro cápsulas estão disponíveis: Estéreo X/Y e MS (Mid-Size), incluídos no H6, e as cápsulas Shotgun e o combo dual XLR/TRS, disponíveis como opcionais.

Entre muitas outras características, o gravador pode ser ligado à alça da câmera, ou acoplado diretamente a uma DSLR ou um camcorder. O H6 ainda grava diretamente para SD, SDHC e cartões SDXC de até 128 gigabytes em uma variedade de formatos MP3 e BWF compatíveis com arquivos WAV, incluindo 24-bit/96k para o melhor áudio de alta definição.

Fonte: Primeira Página

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s