Resenha – Kisser Clan (Teatro Santos Dumont, São Caetano do Sul

Em comemoração aos 136 anos da cidade de São Caetano do Sul, o SESC promove o projeto “Lado B”, em que músicos consagrados mostram toda a sua criatividade podendo escolher o repertório de maneira livre e sem as imposições do mercado, gravadoras, produtores e empresários.

E nesta sexta-feira, 26/07/13, foi a vez de o guitarrista ANDREAS KISSER (SEPULTURA) apresentar o seu projeto paralelo batizado de “KISSER CLAN”. O projeto, segundo o próprio guitarrista, nasceu como uma brincadeira a fim de poder se apresentar em família, já que seu filho YOHAN KISSER forma a dupla de guitarra.

O local escolhido foi o teatro Santos Dumont, que pela sua capacidade (380 lugares) deixou o público próximo dos músicos contribuindo para uma apresentação bem intimista.

Formado por YOHAN KISSER (guitarra), AMILCAR CHRISTÓFARO (bateria) e GUSTAVO GIGLIONO (baixo), o grupo iniciou a apresentação desfilando clássicos do Metallica. Também estiveram presentes no repertório Judas PriestJimi HendrixBlack SabbathDeep PurpleRamonesSlayerAC/DCIron MaidenDioScorpions, The BeatlesSepultura. Todas as músicas contando com ANDREAS KISSER no vocal, demonstrando também muita competência nesse quesito para interpretar os clássicos do Rock/Metal mundial.

YOHAN KISSER, apesar da pouca idade, apenas 15 anos, mostrou que tem talento com o instrumento. Se seguir os passos do pai, provavelmente terá muito sucesso pela frente e quem sabe uma esperança para o futuro do metal nacional.

Antes de executar “rock and roll” do Led Zeppelin, ANDREAS dedica a música à sua avó, que estaria completando 100 anos naquela data, se estivesse viva. E revela que foi com o violão dela que Andreas aprendeu seus primeiros acordes e que ela serviu de inspiração e motivação para que ele entrasse de vez no mundo da música.

Para finalizar a apresentação, que também contou com a participação de FERNANDA LIRA, baixista da banda de Thrash “NERVOSA”, tivemos no bis “Refuse/Resist” (Sepultura) e “Ace of Spades” (Motorhead).

Tomara que esse projeto possa se apresentar mais vezes nos intervalos das agendas das bandas principais dos músicos, Sepultura, no caso de ANDREAS KISSER e Torture Squad, no caso de AMILCAR CHRISTÓFARO, pois é uma ótima oportunidade para o público poder ver de perto seus ídolos executando os grandes clássicos do Rock/Metal mundial.

Fonte: Em 26/07/2013 | Resenha – Kisser Clan (Teatro Santos Dumont, São Caetano do Sul, 26/07/13) http://whiplash.net/materias/shows/185006-andreaskisser.html#ixzz2ecojInDS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s