Korn: Davis fala sobre foi se livrar do vício em Benzodiazepina

De acordo com o The Pulse Of Radio, o vocalista do KORN, Jonathan Davis recentemente falou com programa de rádio britânico da Metal Hammer sobre o stress com que estava lidando antes da banda começar a mixagem de “The Paradigm Shift”, incluindo a luta para se livrar das drogas anti ansiedade e o diagnóstico de diabetes de seu filho.

Falando sobre o vício em Benzodiazepina, Davis disse: “Eu parei de compor e de ouvir música e de fazer muitas das coisas que eu amo, porque eu estava realmente batalhando contra os benzos… Eu estava lutando, com convulsões, e tremia o tempo inteiro. Eu não conseguia pensar.”

Davis também falou que os problemas médicos de seu filho se adicionaram ao seus próprios problemas: “Eu tinha um pé na realidade e um pé do lado de fora. Eu estava enlouquecendo. Meu bebê tinha diabetes e eu estava: ‘Ah, meu Deus, ele vai perder seus pés e ficar cego.’ A música sempre foi minha salvadora, mas eu não estava tendo… Eu não sabia onde estava, honestamente.”

Davis contou ao The Pulse Of Radio que teve de ficar limpo de seu vício antes de começar a trabalhar novamente com música: “Houve um pouco de composição, mas durante o tempo em que eu me drogava, eu chegava no estúdio com os caras, eu estava totalmente – eu não conseguia funcionar.” Disse. “A coisa sobre os Benzos é que eles ligam seu cérebro de um jeito diferente, então uma vez que você para, seu cérebro tem que se religar da forma normal e isso leva tempo, então eu não podia nem me concentrar no que estava fazendo. Davis comentou recentemente que está sem os remédios há três anos.

KORN vai lançar “The Paradigm Shift” em 8 de outubro. Este é 11º álbum da banda, o primeiro após o retorno do guitarrista original, Brian “Head” Welch, após vários anos de ausência.

Imagem

Fonte: Korn: Davis fala sobre foi se livrar do vício em Benzodiazepina http://whiplash.net/materias/news_824/187156-korn.html#ixzz2gOWrVw28

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s