Bon Jovi: filho de Jon entra em time de futebol americano

Fã do time de futebol americano Notre Dame, Jon Bon Jovi terá um incentivo a mais para acompanhar os jogos de futebol da equipe nesta temporada.

O filho do roqueiro, Jesse Bongiovi, alcançou seu objetivo, relatado anteriormente, de fazer parte da equipe do Notre Dame como jogador. De acordo com a Fox News, com 1,76 de altura e 83kg, Bongiovi irá jogar como cornerback na equipe – enquanto sua estatura mediana possa parecer algo que venha a atrapalhar, o treinador Brian Kelly garantiu aos jornalistas que o pai famoso não teve nada a ver por ele fazer parte do time.

Imagem

“Jesse ganhou o seu lugar”, disse Kelly. “Ele é um garoto durão. Os garotos realmente gostam dele. Eles o respeitam. Eles não olham para ele como o filho de um astro do rock. Eles olham para ele como um garoto que ama o Notre Dame e quer jogar futebol e ajudar a equipe”.

BON JOVI já fez aparições em jogos do Notre Dame ao longo dos anos e conta com o ex-treinador Charlie Weis, como um dos amigos de Jon. Na verdade, ele já dividiu o palco com Weis e o treinador do New England Patriots, Bill Belichick, com quem ele tem uma grande amizade desde os anos 80.

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/bon-jovi-son-notre-dame-footb…

Fonte: Bon Jovi: filho de Jon entra em time de futebol americano http://whiplash.net/materias/news_823/187492-bonjovi.html#ixzz2eYa10Vor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s