Pepeu Gomes leva seu som ao palco do Music Hall

O músico, que já foi considerado pela revista americana Guitar World de 1988 um dos dez melhores guitarristas do mundo na categoria “World Music”, figura entre os destaques da programação.
Durante a Expomusic o público do Music Hall vai poder entrar no embalo do ritmo inconfundível do cantor, compositor e guitarrista baiano Pepeu Gomes. Ele subirá ao palco da Expomusic dia 22, fechando a programação.

Este ano, em comemoração ao 30º aniversário do evento, a feira vai contar com 30 apresentações, 12 a mais que ano passado. Cinco delas serão pocket shows de novos talentos a serem escolhidos por meio de votação popular.

Criado para incentivar novos músicos e promovê-los no cenário musical, o Music Hall abriga apresentações musicais de todos os estilos. Heavy metal, rock, pop, MPB, blues, jazz, erudito, a diversidade pauta a programação desse espaço onde todos os ritmos são bem-vindos.

As apresentações têm duração de 45 minutos com 15 minutos de intervalo entre um grupo e outro. O espaço conta com capacidade para receber até mil pessoas na plateia.

Fonte: Primeira Página

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s