Sebastian Bach: convidado para o Motley Crue, preferiu o Skid Row

O vocalista bahamense SEBASTIAN BACH revelou que foi chamado para entrar pro MÖTLEY CRÜE logo após a separação da banda do crooner original, o latino VINCE NEIL WHARTON.

Quando perguntado por um fã no Twitter se ele chegara a ser considerado para ocupar o posto de Neil, Bach respondeu: “Considerado não, convidado.”

Imagem

Durante uma série de questões que se sucederam à revelação, Bach explicou a razão pela qual ele recusou a oferta. “Pra resumir, eu realmente achava na época que essa banda, o SKID ROW, fosse melhor”. E concluiu: “Putz, sei escolher muito bem.”

O Mötley Crüe acabou optando por JOHN CORABI [THE SCREAM] e lançou um álbum autointitulado em 1994, que, apesar de ter chagado ao #7 das paradas da Billboard estadunidense e boa aceitação da crítica especializada, teve vendas insatisfatórias e reações negativas por considerável parte dos fãs.

Neil voltaria ao grupo no segundo semestre de 1996, por imposição da antiga gravadora da banda, a Elektra.

Fonte: Sebastian Bach: convidado para o Motley Crue, preferiu o Skid Row http://whiplash.net/materias/news_823/187859-sebastianbach.html#ixzz2ebO8CzgD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s