Destruction: um pouco do Rock in Rio em Fortaleza

A partir deste final de semana, a cidade do Rio de Janeiro vai estar tomada por dezenas de diferentes atrações musicais dos mais variados estilos, no festival Rock in Rio. Apesar de ter este nome, o festival não é apenas um festival de rock (como também nem sempre foi realizado no Rio), sendo uma meca da música concentrando R&B, música baiana, jazz, música eletrônica e, finalmente, rock e metal.

Algumas das atrações internacionais, como o IRON MAIDEN e o ALICE IN CHAINS, anunciaram shows em outras cidades como São Paulo, Curitiba ou Porto Alegre. Fortaleza, situada tão longe do Rio que na Europa poderia representar países de distância, estará recebendo apenas duas das atrações internacionais do festival, sendo que apenas uma realmente toca o estilo que está no nome do festival (a cantora BEYONCÉ se apresentou neste domingo na capital cearense) e o faz em sua vertente mais agressiva e poderosa.

Trata-se do DESTRUCTION, uma das mais influentes e queridas bandas de thrash metal alemãs que vem a Fortaleza através das mãos da Gallery Productions em um show que tem tudo para ficar na memória dos cearenses. Além de estar comemorando 30 anos de carreira, o DESTRUCTION divulga o seu recente lançamento, o elogiado “Spiritual Genocide”. O DESTRUCTION toca no Black Jack pub, nas proximidades do Centro Cultural Dragão do Mar, no dia 15 de setembro. A Gallery Productions é a responsável por trazer, entre outras atrações, os também alemães TANKARD e ASSASSIN anteriormente.

Imagem

O evento está programado para 17h e terá abertura da banda cearense FLAGELO, com quem conversei alguns dias atrás.

Flagelo: entrevista com abertura do Destruction em Fortaleza

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Planet CDs, na Galeria do Rock no Centro de Fortaleza (Galeria Pedro Jorge) e na TicketBrasil.com.br (em até 12x, com taxa de conveniência).

Antes de Fortaleza, o DESTRUCTION toca em Belém (12 de setembro) e Manaus (14 de setembro), fechando a parte brasileira da tour no dia 22, no Rock in Rio, no palco sunset ao lado do KRISIUN.

Imagem

Fonte: Destruction: um pouco do Rock in Rio em Fortaleza http://whiplash.net/materias/news_823/187961-destruction.html#ixzz2eV8FblPD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s