Bon Jovi: mais 3 shows adiados, Brasil ainda está OK

Às vésperas de tocar no Brasil, o Bon Jovi suspende mais 3 shows que fariam essa semana na América Latina. Os shows de sexta-feira (13), no Estádio Monumental em Santiago, no Chile, no domingo (15) no estádio La Plata, em Buenos Aires, e na quarta-feira (18), em Córdoba também foram adiados. Isso tudo decorrente de uma cirurgia emergencial que o baterista Tico Torres foi submetido. A T4F, produtora dos shows suspensos, concedeu essa informação hoje pela manha em seu site oficial no Facebook.

“Lamentavelmente viemos informar que os shows programados para La Plata e Córdoba serão suspensos devido ao estado de saúde de Tico Torres, baterista da banda. Em breve comunicaremos novas datas”, informou a produtora.

As datas do Brasil ainda estão mantidas, já que não há pronunciamento nem da banda nem dos produtores locais. Com a suspensão de mais três shows, a próxima apresentação marcada na agenda da banda é no Rock in Rio, no dia 20 de setembro. No dia seguinte, 21, Jon Bon Jovi e sua trupe farão show em São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Fonte: Bon Jovi: mais 3 shows adiados, Brasil ainda está OK http://whiplash.net/materias/news_823/188107-bonjovi.html#ixzz2eccziuWF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s