Goatlove: experimental também nas letras

goat

Se o debut “The Goats Are Not What They Seem”, de 2012, trazia elementos experimentais que adicionam um sentimento a mais em seu Rock’n’Roll cru e barulhento, liricamente o grupo paulista Goatlove seguia o mesmo caminho. Em meio a letras mais diretas como “Automatic Fire”, “St. Pity” e “I Don’t Believe”, havia outras mais surreais e poéticas, como “Brand New Horse”, “Devil Sun” e “Ultramarine Dog”. 
 
A continuação dessa viagem chamada Goatlove continua em seu segundo disco, “Guadalajara”, que deve sair no segundo semestre e vem sendo produzido pelo guitarrista da banda, Marco Nunes (Genocídio, Chaosfear). “Estamos experimentando musicalmente mais ainda nesse novo álbum e, claro, a parte lírica também vai um pouco além do que fiz no primeiro”, adianta o vocalista Roger Lombardi. “Ainda que os chamados storytellers como Leonard Cohen e Nick Cave estejam entre os meus favoritos, minhas letras seguem outro caminho. Todos os temas são atuais, mas as palavras podem vir de forma mais direta ou um tanto quanto lisérgicas. Essas últimas me parecem mais presentes agora”, explica Lombardi.
 
Entre as faixas que estão sendo gravadas, algumas já possuem títulos como “Apes”, “Shine”, “Saturn’s Honey” e “Down To The River” – esta última possui uma versão ao vivo disponível no canal oficial da banda no YouTube. 
 
Mais informações em:
http://www.facebook.com/goatloveweb
https://soundcloud.com/goatlove
http://www.youtube.com/goatloveweb
http://www.goatloveweb.com

Contato para shows e merchandising: 
press@goatloveweb.com
rogerlombardi@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s