MadHouse Rockin’ Blues


A MadHouse é uma dupla (nao uma banda, uma dupla!) que foi criada da parceria do Thiago Jungers de Mogi das Cruzes com o Celio Junior de Minas Gerais (e morava em Mogi rs).
A dupla escolheu Ipatinga pra ser uma sede da criação do projeto MadHouse por causa da Cultura da regiao. O interior mineiro até 2009 consumia mais de 45% do valor arrecadado para a Lei de Incentivo à Cultura. Respira cultura, produz cultura em massa e queriamos fazer parte disso.
Mesmo nao tendo nehum projeto inscrito na Lei, a MadHouse seguiu produzindo os proprios shows, amadurecendo o estilo de musica que gostaria de fazer. Flertes com o Rock n Roll classico 70 e 80, Jazz e Blues (os classicos vao de Frank Sinatra, Etta James até Led Zeppelin e Bon Jovi) descobrindo assim o estilo que mais lhe apetece!
A dupla que reside no Vale do Aço em Minas Gerais ja esta sondando locais para mudar para Sao Paulo e pelo andar da carruagem isso acontece em Junho de 2012. “Estamos buscando patrocinadores e apoiadores da cultura. O som que fazemos não é para ser consumido como um plano de fundo. É um tipo de show comtemplativo. Ideal para teatros, casas noturnas onde as pessoas se disponham de forma confortavel para assistir mesmo o espetaculo e nao apenas ouvir a musica.”
Recentemente (Fevereiro de 2012) assinaram um contrato com a agencia de modelos L’Equipe que atua há mais de 25 como pioneira na arte de material humano para fashion e campanhas publicitárias, e inaugurou esse ano de 2012 um departamento artistico com bandas e artistas seletos cujo grupo agora a MadHouse integra. Isso imprime que a MadHouse tem uma agencia artistica que os representa em todo o estado de Sao Paulo com a liberdade de comercializar os shows da dupla!

Alem disso, a MadHouse ja está em produção dos proximos espetaculos que tem data prevista para Abril e Maio no teatro do Centro Cultural Usiminas em Ipatinga Minas Gerais. O Teatro, é conhecido pela gigantesca estrutura e capacidade para mais de 700 pessoas sentadas além da acustica super bem criticada por musicos como Elza Soares, Ed Motta, Lenine, Frejat etc.

Os primeiros passos para o album proprio da MadHouse começaram agora em Fevereiro. A dupla busca em Sao Paulo um produtor musical que se adeque ao som que planejam fazer. Algo que misture o Rock com todas as vertentes de outros estilos que pretendem misturar.
A tarefa é árdua, mas a dupla tem tempo. A MadHouse foi criada em 2007 mas a dupla Thiago e Junior atuam juntos desde 2005 quando começaram a cantar em Mogi das Cruzes. Após Junho de 2012, o estado de São Paulo vai ouvir falar muito mais ainda da dupla!
Aguarde!

http://www.youtube.com/MadHouserockband

http://twitter.com/MadHouseband

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1303033656

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma resposta para “MadHouse Rockin’ Blues

  1. maravilhosos,belas vozes,uma harmonia perfeita
    Sucesso,muito Sucesso, vcs. merecem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s